terça-feira, 24 de julho de 2012

Aniversário Sophia 4 anos-Tema: Rebelde

 Domingo dia 23 de Julho, fiz a festa da delícia da Sophia.Desde o começo ela falava, tia eu quero a festa do Rebelde, pensei, meu Deus o que vou fazer, porque não é um tema muito comum. No começo, haviamos pensados nas cores azul, vermelho e branco, mas, achamos que iria ficar muito USA, então, bateu uma luz e escolhi as cores lilás, pink e azul, falei com a Lívia(mãe da Sophia), e ela gostou. Adorei o resultado porque ficou delicado, como a dona da festa, uma princesa, que hoje me trouxe um vaso de flor para agradecer.....Fiquei emocionada, ela é mesmo uma princesa!!!!Obrigada Sophia, Lívia, Sophia Vó e Léo...

Espero que tenham gostado, e tem mais fotos na minha página no Facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.343322389083544.83188.206631146086003&type=1

Beijos e até a próxima!!!!

Decoração e lembrancinhas: Fernanda Troglio-Eventos Personalizados
Bexigas: Nicinha Oliveira
Doces: Bruna Castro
Camarim Fashion: NR Balões

Um comentário: